domingo, 4 de outubro de 2009

O método de Jardim

O que se está a passar nesta campanha eleitoral na RAM é muito grave embora, como sempre, tudo pareça absolutamente normal.
AJJ quer que o povo faça justiça pelas próprias mãos. Tanto referiu e instigou a este comportamento que já o conseguiu em plena inauguração de um túnel. Mais. Cavalgando este acontecimento AJJ aproveitou para fazer o que gosta mais: vitimizou-se (de uma forma miserável) e voltou a encontrar culpados externos para toda a imprudência que pratica e para a sua inadmissível governação, desta vez foi a PSP.
Tudo isto parece coisa de loucos. Dá a sensação para quem anda por "fora destes acontecimentos" que estas abordagens jardinistas são coisas giras. Palhaçadas que dá uma enorme vontade de rir! Ora, nada mais falso. Por isso, era bom que a oposição entendesse que isto não é apenas um problema de um partido que se manifesta de forma diferente. É um problema do regime. Nessa perspectiva seria indispensável que a oposição não fingisse que nada disto se passa ou que se passa apenas com os outros. Esta forma de AJJ fazer política amedronta tudo e todos e, pelos vistos, os próprios partidos políticos. O fogo de jardim ataca e (ele) quase sempre fica sozinho em campo porque ninguém se mete com um jardinismo persecutório.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vejam esta linda noticia e comentário feito no do Diário de Noticias da Madeira, ou em:
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04011010041009


O Santana sozinho em casa
Mitchell aguardou a chegada da equipa em Lisboa e hoje vai estar no banco
Data: 04-10-2009 Comentários: 1

Das cinco equipas madeirenses inseridas no Campeonato Nacional da II Divisão, zona sul cabe ao Santana jogar na qualidade de anfitrião. O conjunto do Norte da Ilha, que vai utilizar o Cristiano Ronaldo Campus-Estádio, na Choupana vai receber a visita do Odivelas, numa partida, em que os pupilos de Paulo Abreu vão tentar alcançar a primeira vitória. O início do embate está marcado para as 16 horas.


Comentários
Anónimo : Actualizado: 05-10-2009 15:06:30
Onde anda o Santana do Candelária?: Este Santana anda pelas ruas da amargura, tanto esbanjaram (Candelária, Marcelino Andrade, Rogério Gouveia (que namora com a sobrinha do Miguel Mendonça por conveniência) e Miguel Freitas (2º candidato do PSD à assembleia municipal de Santana) que agora nem dinheiro têm para pagar os motoristas do clube! Vergonha! Há jogadores que ainda nem receberam os vencimentos da época passada mas o Dr. Marcelino Andrade e o Dr. Rogério (Veiga) fartaram-se de viajar o ano passado para o continente, ficando hospedados em hotéis de luxo e carros de aluguer tudo por conta do clube e agora saíram em grande como se nada se tivesse passado! O Coelho devia vir a Santana denunciar certas coisas e jogadas que esses senhores fizeram no clube e esta comissão administrativa sabe disso e também não diz nada, porque será? Não leva muito tempo e tudo virá ao de cima, até o DN não publica certas coisas não sei se o Candelária também já passou lá a prevenir algo ou então foi o Dr. Rogério Gouveia, porque sendo adjunto do Machado das Finanças (aquele que manda o motorista levar o filho à escola com o carro do Governo) julga-se que tem o poder e ate amigos levou à conta do clube a passear!
<< >>