sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O ORAM está escondido. Ficará assim até quando?


Falta pouco mais do que uma semana para a discussão do ORAM 2009 na ALRAM. O PSD, como já referi, faz tudo para esconder o documento. Quando ficou conhecido o Orçamento de Estado o PSD falava dele todos os dias, até tiveram direito a debate na RTP Madeira. Agora, o ORAM está pronto e apresentado (entregue...) e, sobre isto, os PSD's (que fizeram o documento mas não se orgulham dele) estão caladinhos, de boca fechadinha e tentando passar despercebidos, escondendo o embuste de um orçamento que fragilizará ainda mais a economia da RAM. Espero, sinceramente, que o debate comece imediatamente... Veremos o que se vai passar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Luís Filipe Malheiro NOVAMENTE apanhado a MENTIR:

[a propósito da não eleição de Bernardo Martins para Vice da ALM]

"Do mesmo modo, falou Filipe Malheiro, Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia, quando no seu blogue “Ultraperiferias”, em 30 Agosto deste ano, sentenciou que “Krus Abecassis nunca chegou a ser eleito Vice-Presidente” da Assembleia da República. Não é verdade.

Fui pesquisar e publico extracto do Diário da Assembleia do dia da eleição:

VII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1998-1999)
REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998

...................................

O Sr. Presidente (António de Almeida Santos)

Srs. Deputados, tenho o prazer de vos anunciar que o resultado da eleição para Vice-Presidente da Mesa da Assembleia da República a que se procedeu foi de 193 votantes, tendo o candidato proposto pelo CDS-PP, Nuno Abecasis, recebido 132 votos «sim» e 42 votos «não». Houve ainda 9 abstenções e 10 votos brancos.

Parabéns, Sr. Deputado Nuno Abecasis.

Aplausos gerais.

Aliás, Sr. Vice-Presidente Nuno Abecasis.
Um grande abraço, meu querido amigo.