terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nada nos une!

Fernão Freitas comenta a situação actual na ALRAM e, devo dizer, estou em desacordo com quase tudo o que diz. Aliás, o Dr. Fernão Freitas demonstra sempre que fala de algo próximo da problemática da autonomia, uma atitude algo esquizofrénica com quase tudo . Na verdade, os seus comentários demonstram, principalmente, a sua total fragilidade argumentativa e uma imensa infelicidade no seu posicionamento político. Para Fernão, o Presidente da Assembleia cometeu um crime mas não se deve demitir; Para Fernão Freitas, o que aconteceu não é suficientemente grave para a dissolução da ALRAM, mesmo sabendo de tudo o que se passa no parlamento regional, e que não se esgota no "caso coelho"; para Fernão, AJJ tem razão em querer encontrar outras formas de calar deputados, imagine-se; Para Fernão a oposição achou piada no coelho e "riram-se" (?); para Fernão pode fazer sentido expulsar o coelho mas não o vi defender o mesmo para o maior provocador de desacatos daquela assembleia, o Sr. Jaime Ramos...Enfim, lamentavelmente, nada nos une!!!
Não deixa de ser curioso, até para mim, que mais me une ao Dr. Ricardo Vieira, nesta matéria, que ao Dr. Fernão Freitas...

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Aqui está o link ao documento completo... vejam como há falta de rigor, fazer estudos assim é chamar a toda a gente de São Vicente de burros...:

http://www.miradouro.pt/docs/Estudo_Financeiro_CMSV_2008-2009-COMPLETO.pdf

Nenhuma câmara na Madeira torna estes documentos públicos e devia ser obrigatório... Há um programa do governo da república chamado "Pagar a tempo e horas" que é de apoio às câmaras e este estudo apenas contempla o recurso à banca e obrigatóriamente devia ter também a hipótese de recorrer à ajuda de Lisboa para limpar os calotes pois só pra Madeira vão estar disponíveis 256 milhões de euros, nada mais e nada menos do que 80% da fatia de dinheiro do programa que é de âmbito nacional!

Isto prova mais uma vez que a Madeira só serve para chupar dinheiro de Lisboa e andam uns meninos por ai a dizer e a meter na cabeça do povo que esta miserável ilha pode ser independete... lol