domingo, 16 de agosto de 2009

Até onde vai o descaramento

LFM é funcionário da ALRAM (alto funcionário porque é chefe de gabinete do Presidente) mas nas horas vagas - que pelos vistos são mais que as ocupadas - gosta de fazer propaganda a favor do PSD M ou contra o PS nacional, às vezes a favor do PSD nacional outra vezes contra alguns PSD's Madeira, mas sempre na lógica de propaganda barata a favor do homem que mantém um regime persecutório e intimidatório AJJ.
Mas não deixa de ser curioso que este homem que passa os dias a "colar posts" retirados de jornais, INE, OCDE, ONU, Eurostat, tudo contra o governo da república, ficou estranhamente amorfo com a subida do PIB e resolveu não "colar o post" do crescimento do produto em portugal!
Compreendo, mas era mais fácil dizer de uma vez por todas que a sua função não é ser chefe de gabinete da ALRAM nem comentar com um mínimo sentido de razoabilidade mas sim papaguear tudo o que ver ou mexer desde que ajude AJJ a consolidar um sentido perverso de governar. Assim fica tudo mais claro.

1 comentário:

Sancho Gomes disse...

Curiosamente, V/ Exa. também não falou aumento do desemprego. a tal boca do descaramente também se aplica a si ou é apenas para os que de si discordam?