quinta-feira, 30 de agosto de 2007

INSUSTENTÁVEL

A vereação do PSD votou contra a proposta do PS de solicitar uma inspecção extraordinária à gestão autárquica para o período de 2005 a 2007 ( 1º semestre). Lamentamos esta decisão e parece ficar claro que a vereação do PSD continua indisponível para gerir os destinos da autarquia com transparência. Do nosso ponto de vista é fundamental criar condições para ultrapassar esta fase negra da credibilidade da gestão autárquica. Mas, obviamente, que esse objectivo não pode ser alcançado atirando para "debaixo do tapete" a história recente. É fundamental clarificar tudo, sem excepção, de maneira a poder trilhar um caminho seguro e ambicioso no sentido da salvaguarda do interesse público e dos cidadãos do Funchal.
Para quem tinha dúvidas sobre as suspeitas relacionadas com a CMF este parece ser mais um precioso contributo para o seu esclarecimento.

Da parte do PS, existe uma consciência clara que é fundamental garantir que a tutela inspectiva faz o seu trabalho, por isso, faremos uma solicitação formal à Vice Presidência no sentido de insistir que faça o seu papel e instaure esta inspecção extraordinária.

1 comentário:

Michalis disse...

Very good website !!! Congratulations !!!If u want to see my websites, are:

http://funniestvideoclips.blogspot.com/
http://topspeedengines.blogspot.com/
http://world-of-soccer-news.blogspot.com/
http://cyprus-soccer.blogspot.com/
http://greece-soccer.blogspot.com/
http://ellinika-sports.blogspot.com/
http://anti-spam-notice.blogspot.com/
http://newestmovietrailers.blogspot.com/
http://swsti-diatrofi.blogspot.com/
http://entertainment-istosite.blogspot.com/