sábado, 20 de junho de 2009

Terá de responder em Tribunal

O Senhor Chefe de Gabinete do Presidente da ALRAM está a ultrapassar (há muito) os limites (de toda a espécie) demonstrando uma soberba inexplicável, tentando me atingir pessoalmente. Naturalmente que, no seu estilo habitual, vai dizendo que apenas faz perguntas. Vai fingindo que não se refere a mim próprio, ao mesmo tempo que sublinha que é mesmo de mim que fala, transformando o seu discurso e o seu comportamento numa espécie de pacote de insinuações ao meu carácter, à minha vida pessoal e à minha família. Para mim basta. Este Senhor ou deixa-se de insinuações maldosas e "porcas", retratando-se de todo este miserável folhetim que vem escrevendo no seu blogue pessoal há algum tempo, procurando contribuir para um ataque tenebroso à minha honra, credibilidade e, sobretudo, da minha família, ou terá de responder em tribunal por este sistemático comportamento que há muito ultrapassou o combate político.

Sem comentários: