quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sócrates recebe Mendonça. Jardim é o problema dos madeirenses

LFM bem que tenta disfarçar o desconforto por ficar claro para todos que José Sócrates o primeiro ministro de Portugal está disponível para falar com os madeirenses e contribuir para soluções importantes para a Madeira. Quem não tem condições para negociar o que quer que seja é AJJ que desta forma prejudica gravemente os madeirenses . Por isso percebo a discrição do encontro: salvaguardar Jardim do vexame dos madeirenses perceberem que o problema afinal é dele!

2 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Eles disseram que iam dar uma sova no PS.... Agora tem a sua oportunidade de responder com esse processo civel contra o jaimito... Pois amor, com amor se paga... LOL.

Eu quando vi aquilo na RTP-M fiquei a pensar... epa.. mas será que o Carlos Pereira tinha lata de ter feito aquilo? Quem não o conhecesse, podia ficar na dúvida! Por isso... vá em frente!

Anónimo disse...

Há dias na RTP/M, Jaime Leandro lembrou a Miguel Mendonça, que foi o socialista Guterres que pagou a dívida da Madeira. E que mesmo assim o trataram como se sabe. Não é de admirar que em tempo de "vacas magras" digam o piorio de Sócrates, é a natureza do PSD/M; dizer mal de todos. Inventar um inimigo do povo madeirense, e auto-proclamarem-se seus defensores. Até quando isto vai render votos?