domingo, 18 de maio de 2008

Basta

Parece mentira mas não é, a RTP Madeira abriu o telejornal com a opinião de AJJ sobre o futuro treinador do Marítimo!? Para, logo a seguir, voltar a colocar o AJJ a dizer uma das suas habituais banalidades, numa festa de propaganda do regime. Para AJJ a Madeira ainda será uma potência do Atlântico?!
Na verdade, por muito que a direcção da RTP Madeira se enfureça, por muito que comprometa a possibilidade da RTP M dar dignidade às intervenções de quem a critica, por represália ou mesmo por "insuficiência" democrática ou parcialidade política, não me calarei perante o escândalo diário da direcção da RTP Madeira.
Perante os problemas da governação na Madeira, os problemas da não democracia, traduzidos em atropelos permanentes ao estado de direito, perante a captura da sociedade madeirense pelo poder, a RTP Madeira elege o Marítimo e os "comentários de café" de AJJ para abrir o telejornal. Não há paciência para tanta...

1 comentário:

amsf disse...

E haverá quem pense que é inocente estas perguntas sobre tudo e sobre nada feitas ao sr. AJJ e emitidas pela RTP/M. Seriam inocentes se acontecesse uma vez num ano mas fazem parte das várias tácticas de propaganda do "regime". Entrar todos os dias na casa das pessoas, seriamente ou a brincar, de forma que o sr. passe a fazer parte da família. Até o Mister Bean que é um palhaço ganha a simpatia de qualquer pessoa quanto mais um dirigente político. Que na prática não o é porque conseguiu inculcar na opinião pública a ideia de que não é um político e conseguiu simultâneamente descredibilizar a actividade política. Ele é um pai e não um político e como tal tem a complacência da opinião pública!